Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tadeu Schmidt é mais que um apresentador, é um acolhimento aos participantes e telespectadores

O apresentador é aquele quentinho no coração na nossa televisão

Kátia Flávia

30/03/2022 10h30

O apresentador é aquele quentinho no coração na nossa televisão

É impressionante a delicadeza de Tadeu Schmidt com todos os participantes e também com os telespectadores do ‘BBB22’ devido aos seus discursos e a sua forma de apresentar. Até a risada que ele solta enquanto assiste os VT’s do Scooby às terças-feiras é delicioso ver. Mas o destaque dessa semana, fica pela forma que ele tratou Lucas Bissoli, o eliminado desta terça-feira, (29).

Começando pelo discurso, Schmidt exaltou Lucas e seu desempenho nas provas que foi um show a parte. “Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o paredão reuniu três dos maiores campeões. (…) E do outro lado o Lucas, que não é profissional, mas que atleta, a grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do paredão. Mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu”. E encerrou dizendo: “E hoje o paredão elimina um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli”, dando uma piscadinha antes de pronunciar o sobrenome de Lucas.

https://twitter.com/phellipeas/status/1509095988228730880

Depois, ao receber o Barão no palco, Tadeu deixou claro a ele, que ele nunca foi um hetero top e destacou a educação do ex participante. “Vou te corrigir, Lucas. Você falou que é um hétero top. Errou redondamente. Você não tem nada de hetero top. Você é um cara educadíssimo, gentil, incapaz de levantar a voz par quem quer que seja e protagonizou grandes momentos no ‘BBB22’. Que você tenha muitas piscadinhas na sua vida”. E por fim, o chamou para darem uma piscadinha para câmera e disse: “Valeu, Sungas”. Ai Tadeu!

E como todo término de programa, Schmidt faz um textinho em seu Instagram para o participante eliminado como uma forma de carinho e explicou porque chamava Lucas pelo sobrenome, Bissoli. “A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli. Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já tava acostumado com Lucas”. Ele é um fofo né? Vida longa a Tadeu Schmidt no comando do ‘BBB’!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado