Um novo capítulo surge na vida de Jay-Z, um dos maiores nomes do rap mundial. Enquanto enfrenta acusações de estupro, o cantor é alvo de outra polêmica: a declaração de Rymir Satterthwaite, de 31 anos, que se apresenta como seu filho. Há mais de 10 anos, Rymir tenta ser reconhecido na Justiça, sem sucesso, e não poupou palavras sobre o caso.
“É doloroso e frustrante ver o Sr. Carter (sobrenome de Jay-Z) responder a essas alegações de um jeito esquivo e com tantos ataques”, afirmou Rymir ao Daily Mail.

A disputa começou após a mãe do jovem, Wanda, alegar que teve um relacionamento com o rapper quando tinha 16 anos, enquanto ele tinha 22. Em 2010, ela pediu um exame de DNA para comprovar a paternidade, mas faleceu antes de obter respostas.
Segundo Rymir, a postura de Jay-Z não condiz com suas declarações públicas. “Apesar dos meus esforços, ele nunca me escreveu uma carta ou respondeu às minhas reivindicações, seja para negar ou reconhecer a paternidade. Se tivesse os valores de honrar e proteger as crianças, ele agiria com transparência”, declarou.

O caso se complicou quando, de acordo com Rymir, representantes legais do rapper bloquearam a realização do exame, alegando que o reconhecimento de paternidade deveria ter sido solicitado antes de ele atingir a maioridade. Com isso, o jovem perdeu a causa judicial.
Determinando-se a seguir em frente, Rymir concluiu: “Continuo comprometido em buscar a verdade e a Justiça para mim, para minha mãe e para todos que merecem respostas”.