Sabemos que o mundo dos monarcas é cheio de segredos cabeludos que eles lutam uma vida toda para esconder. O que não sabíamos é que o filho secreto do rei Charles III já mandou uma carta para a rainha Elizabeth II. Simon Dorante-Day contou, em entrevista ao portal 7News, que esperava ser reconhecido como neto da monarca antes do seu falecimento.
“Eu certamente posso entender e até certo ponto perdoar as ações que foram tomadas no passado em relação à minha existência, mas não posso esquecer o que ocorreu. Essas ações, acredito, foram realizadas para esconder a minha verdadeira identidade”, disse o australiano.
O babado é mais embaixo, porque ele diz que nasceu com os olhos azuis e teve a coloração alterada quando tinha 8 anos, assim como dois dos seus dentes que foram arrancados aos 15.
“Agora estou olhando para o futuro e estou pronto para enfrentar Charles. Não faz diferença para mim quão alta é essa montanha. Ainda tenho que escalar para provar o que sei ser verdade”, disse na entrevista.