A vida nos bastidores da música sertaneja ganhou mais um capítulo de mexericos neste domingo (17/8). A bailarina Karol Gerez, de 27 anos, usou o Instagram para anunciar que não faz mais parte do corpo de dança de Zé Felipe.
Segundo ela, a decisão não foi pessoal, mas sim da equipe do cantor, que teria optado por dispensar todas as dançarinas. “Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata pela experiência de um ano e pouco. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer”, contou.
Karol, no entanto, aproveitou para rebater as especulações insistentes dos fãs, que associaram sua saída a boatos antigos. “Só para vocês não ficarem deduzindo coisa: é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então tô aqui para confirmar, para vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e tá tudo certo.”

Vale lembrar que, em junho, o nome da bailarina foi parar no olho do furacão das redes sociais quando passou a circular a versão de que ela teria sido a pivô da separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca. Karol negou qualquer envolvimento amoroso com o cantor, mas contou que ela e sua família sofreram ataques virtuais pesados na época.
Já a separação de Zé Felipe e Virginia foi anunciada oficialmente no dia 27 de maio, em tom civilizado e cheio de afeto. Os dois garantiram que seguem unidos em torno dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências”, dizia o comunicado que, claro, não impediu a enxurrada de teorias e especulações nas redes.
No fim das contas, Karol tenta encerrar o assunto com elegância e um “tá tudo certo”. Mas, como sabemos, na vida pública dos famosos, o “tudo certo” sempre abre margem para o “será?”.