Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Stênio Garcia diz que está com o rosto ‘normal’

O ator usou suas redes sociais para esclarecer a polêmica diante da sua harmonização que foi revelada no Fofocalizando

Kátia Flávia

16/06/2023 9h00

O ator usou suas redes sociais para esclarecer a polêmica diante da sua harmonização que foi revelada no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia usou suas redes sociais para falar sobre a sua harmonização facial. O ator, de 91 anos, fez a sua primeira aparição no Fofocalizando, mostrando o novo visual com diversos procedimentos. Os comentários foram diversificados, mas em sua maioria falavam mal do novo rosto do ator. No comunicado ele diz estar normal.

“A gente está aqui com o Stênio na luz normal. Não tem nada daquilo que apareceu na televisão. Lá tinha refletor, colocaram maquiagem nele. Ele está com o rosto um pouco inchado por conta do remédio, mas ele está normal. Ele ainda tem as ruguinhas dele. E ele quis fazer a harmonização, isso que vocês têm que entender. Quer ficar gatão, ele se cuida. É muita falação em cima de uma coisa que não existe”, explicou a assessora dele, Cláudia Magalhães, mostrando o rosto nos stories do Instagram.

Ele ainda completou: “Vai ficar inchado por uns 15 dias ainda”, disse ele, ressaltando que o resultado mostrado na televisão ainda não é o final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado