Sophia Abrahão recebeu Mariana Molina em seu podcast e não deixou de falar sobre sua vida pessoal e amorosa junto da colega. A atriz e cantora revelou que já foi traída, mas não citou o nome do namorado que teria cometido a traição. Os internautas ficaram eufóricos e procuraram entender mais sobre o assunto.
“Teve um dos meus términos, que foi complexo, complicado, e eu acho que eu não soube colocar um ponto final, só meio que sumi”, confessou a artista. “Estava em uma festa, eu não ia dormir na casa do meu namorado na época, mas decidi nesse dia, porque a gente fareja alguma coisa no ar”.
Ele arrasava nessa arte da traição. Era uma presa fácil para a minha toxicidade”, brincou Sophia, que já desconfiava da traição. “Eu senti que estava rolando alguma coisa, porque ele estava muito no celular. Eram 4h da manhã, sendo que a namorada dele estava do lado”, detalhou.
“Pode ter sido o Fiuk ou o Michael Borges”, sugeriu uma internauta. “Pode ser o Chay Suede também, eles namoraram um tempão”, cogitou uma outra.