Claro que Sonia Abrão daria sua opinião sobre Eliana no Teleton esse ano. A jornalista ressaltou que a apresentadora estava no local de onde nunca deveria ter saído, sua antiga emissora, o SBT.
“Dá vontade de colocar a Eliana num potinho e não deixar ela voltar mais pra Globo. Falar ‘fique, Eliana. Não volta mais, já fica aí de vez'”, iniciou a apresentadora.
“Aquela sensação de que ela estava no local certo, no momento exato, e que ela não tinha mais que voltar pra Globo, não. Mas, a realidade é outra. Parecia que tudo se encaixava quando ela entrou no Teleton”, continuou Sonia Abrão.
A fofoqueira ainda refletiu sobre como pode ter sido difícil para Eliana voltar ao SBT após a morte de Silvio Santos (1930 – 2024). “Eu amei ver a Eliana, por mim ela não voltava nunca mais para a Globo. Parecia que tudo entrou no lugar na hora que ela apareceu lá”, reafirmou.
“Imagina pra ela, primeiro voltar ao SBT, subir toda aquela alameda linda, entrar nos estúdios, e dessa vez saber que o Silvio partiu, não está lá. Se foi difícil pra todos nós entrar lá, imagina para ela então, que era a casa dela, né?!”, finalizou a jornalista.