Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Solange Gomes explica razão do luto e avisa que não morreu

Em entrevista à Contigo!, Solange Gomes rebate criminosos que roubaram sua conta do Instagram

Kátia Flávia

21/10/2024 11h30

solange gomes widelg

Em entrevista à Contigo!, Solange Gomes rebate criminosos que roubaram sua conta do Instagram

Cuidado que é golpe! Solange Gomes teve um final de semana movimentado com sua audiência preocupada acreditando que ela poderia ter morrido. Criminosos invadiram o perfil da ex-A Fazenda no Instagram e fizeram a publicação para atrair vítimas, no caso, fãs, amigos e familiares da famosa.

O post indicava para o Story que foi publicado na ferramenta. Um link para fazer supostos investimentos foi disponibilizado, o que já acarretou em prejuízos para a influenciadora digital. Em entrevista à Contigo!, ela conta que foi à uma delegacia especializada em crimes virtuais para tentar encontrar suspeitos e recuperar sua conta.

“Eu fiquei sabendo que postaram essa foto de luto. Obviamente que não fui eu, graças a Deus. Não tem ninguém na minha família de luto, nem eu. Eu fiz um boletim de ocorrência, até porque eu preciso me proteger. Muitas pessoas estão sendo enganadas e acreditam estar conversando comigo”, revela.

“Elas vão lá fazer transferências, acreditando que é um investimento, que vão ter um ganho de volta. Eu tô recebendo alguns e-mails aqui. A minha prima, ela acreditou que estava falando comigo e fez um investimento lá pra eles de R$ 800. Ligou pra mim desesperada, chorando, e eu ressarci minha prima. Eu devolvi 800 reais pra ela, ou seja, já está me causando um prejuízo”, lamenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado