Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Solange Gomes afirma que Andressa Urach é um desserviço para a sociedade

A ex-Fazenda afirma que, por falta de índole e caráter, a ex-Miss-Bumbum está passando dos limites em seus conteúdos.

Kátia Flávia

02/09/2023 17h00

A ex-Fazenda afirma que, por falta de índole e caráter, a ex-Miss-Bumbum está passando dos limites em seus conteúdos.

Minha gente, durante a sua participação no podcast ‘Tá Benito’, que é apresentado pela repórter Isabele Benito, que foi ao ar na última quinta-feira (31), a jornalista e ex-Fazenda Solange Gomes, detonou a modelo, influenciadora e ex-Miss-Bumbum Andressa Urach, afirmando que ela é um desserviço para todos da sociedade. 

“Ah, mas eu acho que ela é um desserviço para todos!, iniciou a jornalista, que continuou: “Eu acho que não é bacana a presença dela na mídia, com as coisas que ela tem feito, sabe? Eu acho que tem que ter um limite… O OnlyFans, se fosse só uma sensualidade, ok, mas as pessoas estão transando, estão se masturbando”, indignou-se.

Por fim, ao ser questionada se ao seu ver a modelo +18 possui algum problema muito grande, ao qual ela deveria procurar ajuda, a jornalista explica que nem tudo é por culpa do diabo, das drogas ou dos remédios. 

“A gente não pode também ficar botando a culpa nos outros, na droga, no diabo, no remédio, na bebida, entendeu? Você não pode fazer isso, porque existe uma coisa chamada índole, caráter”, finalizou Solange. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado