Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Solange Almeida teve que passar por uma cirurgia de emergência

A cantora passou por uma “intervenção cirúrgica não programada” em Fortaleza e ficará sete dias em repouso absoluto.

Kátia Flávia

28/03/2024 15h30

A cantora passou por uma “intervenção cirúrgica não programada” em Fortaleza e ficará sete dias em repouso absoluto.

Genteee, a cantora Solange Almeida teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta-feira (28), em Fortaleza (CE). Por conta disse, a artista desmarcou todos os seus compromissos e ficará em repouso absoluto nos próximos sete dias, segundo o comunicado que foi divulgado pela sua equipe nas redes sociais.

Segundo o colunista Kadu Brandão, do portal iG, a cantora passou por uma laparoscopia de urgência por dor abdominal para retirar uma hérnia. Ela começou a sentir o mal-estar na quarta-feira (27).

“Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande. Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma fonte do jornalista.

Esse procedimento é considerado “comum” em pacientes que passaram por uma cirurgia bariátrica. Lembrando que Solange fez o procedimento de redução de estômago em 2012.

Nota da equipe da cantora:

“O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza.

Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete (07) dias.

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas.

Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado