Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Simone Biles recebe visita especial do marido em Paris

Após ganhar a medalha de ouro pelos Estados Unidos, Simone Biles recebeu o carinho do marido Jonathan Owens

Kátia Flávia

31/07/2024 15h00

simone jonathan widelg

Após ganhar a medalha de ouro pelos Estados Unidos, Simone Biles recebeu o carinho do marido Jonathan Owens

Simone Biles brilhou nas Olimpíadas e garantiu o ouro para os Estados Unidos. Os parabéns da musa foi em grande estilo, com direito a visitinha inesperada do seu marido, Jonathan Owens. O querido viajou até a França para parabenizar a sua esposa.

“Presencio a história todas as vezes que você pisa no tablado. Parabéns, bebê, por se tornar a ginasta estadunidense mais premiada de todas as Olimpíadas. Uau, são oito delas. Sou tão grato de estar aqui e assistir a vitória de perto”, escreveu ele no Instagram.

Nas imagens, Jonathan, que é jogador do time Chicado Beans, de futebol americano, aparece vestindo a medalha de ouro da esposa. O atleta também aproveitou o momento para beijar Simone e abraçá-la, o que encantou os fãs.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado