Gente, tá um verdadeiro circo essa briga entre a família Valadão. Agora, chegou a hora do tio do pavê, o pastor Silas Malafaia, que eu adoro, entrar no meio dessa treta.
No último domingo (8), Malafaia aproveitou um momento de seu culto para mandar um recadinho para o líder da Lagoinha Global e enfatizou que “ninguém é dono da igreja”. Além disso, ele ressaltou que Felippe deu “legalidade espiritual” para atuar como pastor. “Você não dividiu nada”, garantiu Malafaia.
Esse vídeo do Malafaia defendendo o Felippe Valadão viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (10). Para quem não lembra, Felippe, que é cunhado de André Valadão, foi obrigado a mudar o nome de sua igreja depois de ter se processado pelo filho de Márcio Valadão, que quer acabar com todas as unidades da Lagoinha e transformá-las em uma única “marca”.
“Felippe, tudo aqui que Deus tem pra você, dependa dele, reconheça ele, dê a ele a Glória. Tudo o que vai acontecer hoje é para a Glória de Deus. A igreja é de Cristo, ninguém é dono dela”, alfinetou Malafaia.
“Eu vi um palhaço de um fofoqueiro dizendo que você tava fundando um trabalho de rebelião. Ele calunia pastor, calunia a igreja, eu conheço esse vagabundo… O teu patrono, o teu líder chama-se Márcio Valadão, é ele que deu legalidade à tua vida e ao teu ministério”.
O Pastor ressaltou que Felippe Valadão tem “legalidade” para dar continuidade ao seu trabalho. “Você não é aventureiro, você não derrubou igreja nenhuma, você não dividiu nada. Ontem foi colocado aqui um vídeo do pastor Márcio abençoando, quem falar outra coisa é linguarudo. Aprenda a respeitar, a autoridade é Márcio Valadão, ele é que deu legalidade espiritual, siga em frente”