Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sidney Magal assume bissexualidade e afirma que poderia facilmente ser uma drag queen: “Todos podemos ser tudo. Só não aceito vulgaridade”

O cantor afirma que ao seu ver todos nós somos pessoas bissexuais enrustidas pelo machismo da sociedade.

Kátia Flávia

19/06/2023 17h30

O cantor afirma que ao seu ver todos nós somos pessoas bissexuais enrustidas pelo machismo da sociedade.

Amores, nesta segunda-feira (19), em entrevista ao “Extra”, além de se assumir como bissexual, o cantor Sidney Magal afirmou que acredita que todos os seres humanos sejam bissexuais, apesar do machismo que existe em nossa sociedade. 

“Eu acho que todos podemos ser tudo, com respeito. Sempre acreditei que todos somos bissexuais, apesar da resistência machista. Nunca me relacionei com homens, mas já os desejei. De repente, se tivesse uma tendência maior, eu teria ficado com pessoas do mesmo sexo”, revelou o cantor. 

Ele que é considerado um dos maiores nomes da música brasileira afirmou que admira a cultura drag  e que poderia facilmente ser uma, desde que não fosse de uma forma vulgar. 

“Assisto aos programas da RuPaul e da Xuxa, com drag queens, e fico embasbacado. Eu poderia ser uma drag! É tanta beleza artística! Todos podemos ser tudo. Só não aceito vulgaridade. Disso, sempre tive repulsa”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado