Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sharon Stone surge de olho roxo e aumenta especulações

Em explicação, ela conta que bateu o seu rosto em um mármore ao levantar de madrugada para fazer xixi

Kátia Flávia

02/08/2024 10h45

whatsapp image 2024 08 02 at 09.14.02

Em explicação, ela conta que bateu o seu rosto em um mármore ao levantar de madrugada para fazer xixi

A minha musa de 66 anos teve que dar explicações, pois já estávamos achando coisas erradas do lado de cá. Depois de Sharon Stone aparecer com o olho roxo, ela preocupou os fãs. Em explicação, ela ressaltou que bateu com o rosto em uma pedra de mármore no meio da noite.

“Sei que vocês estão todos preocupados sobre como fiquei com um olho roxo, então pensei em avisá-los. Já fiquei em tantos hotéis de tantos países que acordei no meio da noite para fazer xixi e não sabia onde estava, e bati meu rosto no mármore”, iniciou.

Ela ainda completa dizendo que ninguém fez nada com ela e que ela está bem. “Está melhorando, mas realmente é um olho roxo bonito. Muito obrigada por se importar comigo. Eu me importo com vocês também”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado