Minha gente, eu acabei de abrir um vídeo que eu recebi de uma amiga minha lá de Goiânia sobre uma novidade que o senador Jorge Karuju revelou em seu programa neste domingo (24).
Ele está trabalhando numa afiliada da TV Meio e agradece ao Elan Bastos e os proprietários da emissora, já que a TV Goiania é uma afiliada da TV Meio.
Ele ainda declarou que a TV Meio em breve desbancar o SBT e se tornar a terceira maior rede de televisão do Brasil, deixando a emissora do Silvio Santos em quarto lugar.
E falando em Silvio Santos, a outra novidade do apresentador é que ele foi convidado pela própria CEO da emissora, Daniela Beyruti para apresentar um programa de entrevista aos domingos no SBT. Ele disse que foi impossível não aceitar esse convite e já deu um pequeno spoiler de quem foi seu primeiro entrevistado: o ex vice-presidente Mourão. Eu acho que o senador Karuju anda muito confiante na TV Meio, vocês não acham?