O nosso Leonardo, eterno galã do sertanejo raiz, estava batendo papo com Rafael Cunha quando, de repente, a conversa vai parar no famoso azulzinho. Vocês sabem, né? Aquele remedinho que o povo usa pra dar um up na hora H e que todo mundo finge que nem conhece.
Rafael começou exaltando Leonardo do jeito que ele merece. Disse que o Brasil não pode nunca ficar sem Leonardo, que é sucesso há décadas e tudo mais. E realmente, gente, tem algum babado ali, um carisma, uma coisa.

Aí o humorista perguntou a idade do cantor. Leonardo, todo travesso, manda que tem 42. Claro que não se sustenta. Um segundo depois ele mesmo entrega que fez 62 agora em julho.
Foi o suficiente pro Rafael meter uma pergunta indelicada, mas que todo “mundo gosta de saber: Já tá tomando azulzinho?”. E meu amor, se você acha que Leonardo ia se esquivar, você tá vivendo em outro país. Ele mandou que toma sim, todo dia, meio comprimido!
Rafael comenta que tem gente usando o remedinho até pra melhorar performance na academia. Leonardo olha, respira e solta a pérola: “eu uso é pra meter. Malhar o quê? Malhar o pau?”, desse jeitinho.
A internet veio abaixo! Uma seguidora disse que ele tem licença poética pra fazer todas as piadas e nunca ser cancelado. Outra chamou de o homem mais carismático do Brasil. E euzinha concordo horrores! Porque tem gente que precisa de três assessores pra pensar uma frase enquanto Leonardo entrega espontâneo e ao vivo.