Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sem dinheiro dinheiro para comprar cigarro Claudia Raia junta tostões com Glória Menezes para satisfazer o vício

Durante a entrevista, com uma forma bem atrevida, a atriz afirmou que acreditava que Collor devolveria todos os bens para o povo.

Kátia Flávia

03/10/2023 20h30

Atualizada 04/10/2023 10h11

Durante a entrevista, com uma forma bem atrevida, a atriz afirmou que acreditava que Collor devolveria todos os bens para o povo.

Meus amores, recentemente os internautas resgatam uma entrevista da atriz Claudia Raia, em 1991, ao programa Roda Viva, da TV Cultura, onde ela revela, de forma atrevida, como ficou a sua situação financeira com o congelamento das poupanças durante o mandato presidencial de Fernando Collor. 

“Eu fiquei… o dinheiro ficou preso, eu não tinha dinheiro para comprar cigarro. Eu me lembro que eu tava iniciando a novela rainha da sucata e a Glória Menezes também não tinha nenhum tostão, então a gente juntou o que a gente tinha, compramos um maço de cigarro e ficamos 10 cigarros para cada uma”, iniciou Claudia Raia.

Continuando, ela, que apoiou a candidatura de Collor, garantiu que se sentiria mal caso os seus bens não fossem congelados como os das outras pessoas, mas afirmou acreditar que o ex-presidente devolveria tudo o que estava congelado. 

“Foi uma situação caótica, né? Mas eu acho que faz parte, eu também me sentiria muito mal se o meu dinheiro não estivesse ficado preso. Claro que se o de todo mundo ficou preso o meu também teria que ficar preso, e acho que ele vai devolver, acho que vai ser muito legal essa atitude”, finalizou a atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado