Olha, confesso que eu fiquei um pouco chateada depois que o marido dela, Leonardo, me processou aqui no Jornal de Brasília por um fato, mas é inegável que Giovanna Antonelli é o nome da publicidade e dramaturgia brasileira.
Após cerca de 23 anos de contrato fixo com a Rede Globo, Giovanna passou a trabalhar por projeto. Desde então, ela recebeu inúmeras propostas das plataformas de streaming e um dos projetos confirmados foi a novela/serie Beleza Fatal, da HBO / Warner / streaming Max e a artista já deixou claro que não vai participar de remakes de sucessos antigos (“O Clone”, por exemplo) — pois, ela não vê tesão nisso.
Além disso, Giovanna também atua/licencia sua imagem para marcas de moda e beleza e é garota-propaganda de marcas como Truss, Vizzano, Coristina e ainda tem licenciamento com empresa como Rommanel.
Em suas entrevistas, ela costuma falar sobre como usa o seu alcance nas redes sociais para impulsionar seu lado empreendedor, mostrando os bastidores e para inspirar outras mulheres.
Ela tem participado de palestras pelo Brasil, roda de conversas sobre empreendedorismo e fala em conectar propósito, inovação, empoderamento feminino e também sobre a “plataforma VC digital”, que ensina mulheres a empreender (desenvolver lado pessoal/profissional).