Eita minha gente, o nome de Deolane ainda faz questão de aparecer aqui nessa coluna, mesmo que indiretamente. O segurança da advogada surgiu nos stories para contar detalhes da sua versão da história em que dizem que ele teria agredido um influenciador ao se aproximar de Deolane. Nego Jader contou que não agrediu e que apenas deteve o direto da loira de ser filmada quando não queria.
“Vim aqui dar uma satisfação do que estão falando, e eu quero dizer que eu não agredi ninguém. Eu estava no palco com a minha patroa quando recebi um comunicado que estavam tentando invadir o camarote dela sem serem convidados”, disse em seu Instagram.
O segurança ainda diz que sua mãe pode ter batido em seu rosto no momento em que ele tirava o celular de suas mãos. “Quando cheguei lá, estava tendo uma confusão e o Thiago estava gravando. Eu pedi para ele apagar e ele me disse que não tinha nada gravado, eu então peguei o celular da mão dele e minha mão bateu no rosto dele”, disse, reconhecendo que não poderia ter tirado o celular do influenciador.
“Assim como ele não tem direito de filmar quem não quer ser filmado. Foi simplesmente isso. Thiago, tu só estás querendo ganhar fama nas custas dos outros, só isso que eu tenho a declarar e mais nada”, finalizou.