Amigas, eu estou amando a série Senna, da Netflix. Eu passei esse final de semana todinho maratonando junto com meus amigos e teve um pequeno flash da rivalidade do piloto com o Nelson Piquet, que se ele tivesse sido retratado na série documental seria mais odiado que vilão de novela.
Não precisa ser fã do mundo automobilístico para saber do desafeto mútuo entre eles, Piquet chegou a espalhar para mídia que Senna teria um caso com seu melhor amigo, Américo Jacoto Júnior que também era seu assessor na época e que a ex-mulher de Senna, Lilian pediu o divórcio porque ele não gostava de mulher. Também afirmou que o relacionamento com Xuxa e Galisteu eram de fachadas.
Senna deu uma breve entrevista na época dizendo isso o deixou muito triste, pois Piquet afetou no pessoal, mas nas pistas ele seguiu invicto. Mas infelizmente, as declarações de Piquet destruíram a amizade de Senna e Jacoto.
Ele chegou a processar Piquet por causa disso, mas a retratação dele perante á Justiça foi irrelevante, de acordo com Senna, pois ele simplesmente negou que tinha dito aquelas coisas.