Gente, estou na manicure exclusiva do Village Mall escolhendo a cor do esmalte que vai embalar minha semana de compromissos. Eis que, optei por uma tonalidade bordô bafônica e enquanto esperava a minha vez, resolvi dar uma espiadinha no Xis. E entre uma publicação e outra, me deparei com a declaração de Urach a favor de Hytalo Santos.
Acontece que a influenciadora +18 e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, usou os Stories para sair em defesa da inocência de Hytalo Santos, preso na última sexta-feira (15) sob acusação de exploração de menores.
A ex-peoa exalou a vibe evangê para afirmar que o influencer estaria enfrentando o temido “batismo de fogo”, que, segundo a doutrina cristã, acontece para purificar por meio de experiências difíceis que testam a fé e resultam no crescimento espiritual.
“Eu, do fundo do meu coração acredito na sua inocência e eu acredito que tudo o que estão fazendo com você é permissão de Deus para que você fique mais próximo dele. O ‘batismo de fogo’ é uma grande provação. Passei por isso, e sei o quanto dói”, disparou ela.
Urach também o orientou a se aproximar de Deus neste período de “tribulação” que está enfrentando.
“Se você for inocente, confie em Deus. Leia o Salmo 91, que é uma oração poderosa de proteção. Mesmo que ele esteja errado, que ele se arrependa e se aproxime de Deus. Ainda há tempo para recomeçar”, reforçou.

O influencer e seu marido Israel Natã Vicente seguem detidos em Osasco desde a última sexta (15), mas devem ser transferidos à Paraíba nos próximos dias, após terem a solicitação para cumprirem a pena em São Paulo negada.
Gente, enquanto assistia o vídeo senti uma vibe nostálgica de quando a diva era frequentadora daquela igreja polêmica.