Manas, eu juro que achei que esse romance ia durar pelo menos até a ceia de Natal, mas parece que o amor azedou mais rápido do que leite no sol do Rio.
A nossa peoa esquentadinha Saory Cardoso resolveu colocar um ponto final no namoro com Dudu Camargo, e fez isso do jeitinho dela, bem dramático, explosivo e do tipo que deixa a gente passada no sofá.
A confusão começou horas antes, na briga da madrugada entre ela e Tamires Assis. A confusão da linguiça mal tinha esfriado e Dudu, que estava ali no meio, resolveu confirmar a versão da cunhã de que ela tinha pedido a comida bonitinha e cheia de educação. Só que a loira não achou a situação nada bonitinha, e com razão!

Pra piorar, Dudu resolveu dar o trato das aves pra Tamires. Amores, isso foi o equivalente a acender um fósforo num barril de gasolina. Saory foi tirar satisfação no mesmo minuto, já pegando fogo!
“Ou você me responde, ou você não fala comigo, tá Dudu? Ela te pediu aves de madrugada e você deu?” perguntou.
Ele tentou se defender: “ela falou que queria animal, eu já tava com a lista quase toda feita…”, mas aí, minha filha, já era! A dentista não comprou nenhuma palavra.
O golpe final no coração do Dudu veio quando Saory largou o que talvez tenha sido a frase mais pesada que já saiu daquela boca. “Pra mim, depois de ontem, você morreu pra mim.” Falou, repetiu, reforçou e ainda disse que ele era a maior decepção da vida dela.
E quando Dudu tentou um abraço, ela saiu andando, deixando o bofe ali com cara de cachorrinho abandonado.