Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

São Paulo tremeu! Celebridades se unem a Ju Ferraz em celebração histórica pela diversidade no B.O.D.Y. 2025

Aline Wirley, Gkay, Beatriz Reis e Astrid Fontenelle levaram autenticidade, brilho e muitos discursos poderosos à 4ª edição do evento que homenageou Preta Gil

Kátia Flávia

10/11/2025 9h00

astrid fontenelle, flora gil e ju ferraz foto rafael cusato brazil news

Astrid Fontenelle, Flora Gil e Ju Ferraz. (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Meu amor, o Hotel Unique ficou pequeno pra tanto carisma, propósito e lantejoula! Neste sábado (8), São Paulo foi palco de uma celebração que misturou poder feminino, diversidade e emoção em doses cavalares.

Foi a 4ª edição do B.O.D.Y. movimento de autoaceitação criado pela minha “best” Ju Ferraz e Carol Veras, que transformou o final de semana num verdadeiro manifesto de liberdade.

astrid fontenelle foto rafael cusato brazil news
Astrid Fontenelle esteve presente no evento. (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)

Com talks sobre autenticidade, amadurecimento e quebra de padrões, o evento reuniu celebridades que respiram representatividade. Entre as estrelas: Aline Wirley, Luiza Possi, Pequena Lo, Camilla de Lucas, Gkay, Beatriz Reis, Alane Dias, Mari Gonzalez, Julia Faria, Mileide Mihaile, Letícia Colin, Cris Vianna, Bela Gil, Flora Gil, Giovana Cordeiro e muitas outras deusas que provaram que ser mulher é arte em movimento.

body geral foto rafael cusato brazil news(15)
A 4ª edição do B.O.D.Y. recebeu entre as convidadas nomes como Beatriz Reis, Mari Gonzalez, Aline Wirley, Giulia Costa, Bela Gil, Cris Vianna e mais. (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Em 2025, o evento subiu mais um degrau e cravou o nome de Preta Gil na história da representatividade ao lançar o “Prêmio Preta Gil Para Vozes Que Transformam Gerações”. A honraria, um verdadeiro troféu de coragem e ancestralidade, teve quatro categorias e celebrou mulheres que fazem a diferença.

beatriz reis e mari gonzalez foto rafael cusato brazil news(1)
Beatriz Reis e Mari Gonzalez. (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Entre as premiadas, a cantora Pepita e a icônica Astrid Fontenelle, que emocionou a plateia com um discurso sobre trajetória, resistência e afeto.

De Beatriz Reis a Gkay, de Priscila Pellegrini a Ellen Valias, todas desfilaram não só estilo, mas também consciência e posicionamento. Entre uma risada e outra, a plateia se emocionou com relatos reais, inspiradores e cheios de potência feminina.

body geral foto rafael cusato brazil news (2)
Celebridades como Beatriz Reis, Gkay, Aline Wirley e Astrid Fontenelle se unem a Ju Ferraz para celebrar a diversidade em São Paulo. (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

O clima era de irmandade, mas também de revolução, com cada mulher ali dizendo adeus aos padrões e sim ao seu próprio espelho.

“Queridos, o B.O.D.Y. não é um evento… é uma catarse coletiva! É o tapete vermelho da liberdade, onde cada mulher brilha com a própria luz e ainda empresta purpurina pra outra! Ju Ferraz, você não criou um movimento, criou um renascimento. E eu? Tô passada, emocionada e já querendo a edição de 2026!”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado