Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sandy se declara para Lucas Lima e fãs especulam: “Foi só uma fase

Há poucos dias, os músicos anunciaram o fim de seu relacionamento através das redes sociais.

Kátia Flávia

11/10/2023 13h30

Há poucos dias, os músicos anunciaram o fim de seu relacionamento através das redes sociais.

Minhas vidas, hoje (11) o músico Lucas Lima está completando os seus 41 anos, e para comemorar essa data tão especial ele recebeu uma homenagem, com direito a uma bela declaração, de ninguém menos que de sua ex-esposa, a cantora Sandy.

“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, legendou a cantora, em um post no feed de seus instagram.

Diante disso, muitos internautas foram  a loucura com essa interação, tendo alguns, inclusive, chegado a acreditar em uma possível reconciliação do ex-casal. Confiram alguns dos centenas de comentários que surgiram a respeito:

“Aposto com qualquer um que daqui algum tempo estão juntos, foi só uma fase. Eles se merecem e combinam igual queijo e goiabada. Deus abençoe. Salva ai o comentário pq daqui um tempo quero ver”, previu um fã.

 “O Brasil não sabe lidar com vocês! Infelizmente a humanidade não conhece uma forma tão nobre de amar e que isso se torne moda. Admiração gigante por vcs”, comentou outro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado