Amores, enquanto esperava as amigas do Leblon para almoçarmos no Fasano, estava rolando a timeline do Insta, e foi nesse momento que fiquei surpresa com o pronunciamento de lady da querida Dani Lima sobre sua demissão. O texto foi de uma elegância que poucas têm em situações como esta.
Acontece que, após ser informada sobre seu desligamento do GloboNews na manhã desta segunda-feira (4), a jornalista e apresentadora Daniela Lima usou as redes sociais para se manifestar sobre sua saída inesperada da emissora.
Por meio de um breve texto, a ex-âncora do “Conexão GloboNews” expressou gratidão pela oportunidade que teve na emissora durante os últimos dois anos de colaboração e revelou que está saindo com a consciência limpa e alma leve.
“Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve”, escreveu na imagem.

Lembrando que, segundo informações do TV Pop, Daniela Lima foi comunicada sobre a demissão minutos antes de entrar no ar. Em nota, a Globo reforçou que além da jornalista, Eliane Cantanhêde e Mauro Paulino também foram desligados da emissora, que passa por reformulação no quadro de funcionários.
Amores, tenho que admitir que ainda não superei a saída da diva… o que será de minhas manhãs sem suas infos exclusivas sobre política?! Tô borocoxô!