Amores, como eu já havia mencionado anteriormente, vem aí a continuação do filme Bruna Surfistinha. O anúncio da sequência foi feito por Deborah Secco na quarta (31) que irá interpretar novamente a ex-garota de programa e trouxe para vocês, alguns detalhes dessa continuação.
Parece que essa nova produção irá abordar alguns relatos polêmicos da verdadeira Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco, que já saiu com celebridades, de sua experiência como mãe e sobre os danos psicológicos que o período na prostituição lhe causou.
A escritora revelou que foi entrevistada por um apresentador de televisão que a perguntou de maneira contundente sobre seus antigos programas. Ela confessou que ele era um de seus ex-clientes. E mais: ele fez questão de questioná-la sobre quem era o “tal apresentador” que ela citava no seu livro.
A ex-garota de programa contou sobre um ex-jogador de futebol do Palmeiras, que se revoltou no sexo porque ela não o reconheceu como uma celebridade. Ela também que chegou a se relacionar com um galã de novelas, na época casado e que morria de vergonha por ter as partes íntimas pequenas; e outro galã da TV que “pagava de machão”, mas gostava de ser penetrado entre quatro paredes.
Raquel relatou em seu livro que passou por algumas situações desnecessárias com algumas emissoras de TV. Ela disse que foi constrangida nos Estúdios Globo, ao ser entrevistada por Jô Soares (1938-2022), em 2006. Na época, ela namorava João Paulo, chamado de Pedro nos livros. O rapaz a acompanhou para a gravação da conversa.
Ela disse que sua única exigência com a emissora para que João Paulo não aparecesse em momento algum. Mas, ela disse que o rapaz foi posto na plateia com uma câmera apontada para seu rosto. Para piorar, Soares não só a questionou sobre o namorado e como ainda perguntou se ele estava na plateia.
A ex-garota de programa fez questão de detonar a Luciana Gimenez. Segundo Rachel, a apresentadora da RedeTV! a entrevistou no Superpop e depois disso, ela teria convidado a ex-mulher de João Paulo para falar mal de Raquel em rede nacional.