Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sacha Bali acaba com Davi Brito no Fight Music Show 7

Os campeões dos maiores reality shows do Brasil se enfrentaram no ringue na noite deste sábado (1)

Kátia Flávia

02/11/2025 9h30

Os campeões dos maiores reality shows do Brasil se enfrentaram no ringue na noite deste sábado (1)

Gente, estou aqui tomando o meu café da manhã na varanda de casa, pois, tem coisa melhor que aproveitar a manhã comendo um belíssimo avoacado toast com eggs benedict e tomando um belo cappuccino com essa vista maravilhosa do meu amado Leblon. Eis que recebo vários vídeos das minhas amadas fofoqueiras sobre a luta do Davi Brito e Sacha Bali.

O campeão do BBB24 falou que iria amassar o Sacha na luta dele no Fight Music Show, mas o baiano acabou virando chacota na internet e perdeu o combate para o vencedor de A Fazenda 16 por decisão unânime.

O que mais chamou a atenção dos internautas no combate foi a falta de coordenação de Davi na hora de tentar aplicar golpes. Eles classificaram as tentativas de soco do ex-BBB com brigas em colégios, e obviamente, isso rendeu muitos memes nas redes sociais.

https://twitter.com/faahlso/status/1984815345836695681

Nos dois primeiros rounds, eles apresentaram um bom ritmo com Sacha Bali conseguindo boa sequência após um giro provocativo de Davi no primeiro round. Já no segundo assalto continuou com alta frequência, com o campeão da Fazenda se saindo melhor mais uma vez.

Em seguida, Davi reagiu depois de um começo pior. O terceiro round foi mais estudado entre os dois, que só trocaram socos faltando 30 segundos. A sequência foi parada pelo juíz após um golpe de Davi na nuca de Sacha. No quarto assalto, o campeão do BBB conseguiu uma boa sequência e o final da luta foi marcado por cansaço de ambos.

Após o encerramento da luta, Sacha debochou de seu adversário: “Eu recebi milhares de mensagens, principalmente da Bahia, pedindo para eu amassar o Davi. E ele mereceu, mas mereceu muito. […] Se pode ficar alguma mensagem para quem viu essa luta, é que respeito e humildade vencem a soberba e petulância. Esse moleque passou um mês dizendo que ia me nocautear no primeiro round, falando que eu era um pau no cu, me empurrando na coletiva, me dando tapa na cara. Ele comeu a língua dele”, falou ele.

“(A provocação) Faz parte da luta. No início é um esquenta, vou provocar mesmo. Mas ele ganhou, quero parabenizá-lo. Todos que subiram aqui são campeões, independente de ter ganhado ou perdido.”, respondeu o ex-BBB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado