Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sabrina Sato revela dificuldade de ter amizade com homens: “Só me abro com mulheres”

Apresentadora soltou o verbo no ‘Papo de Segunda’ e revelou que não tem problemas em brincar com homens, mas tem dificuldade na hora de falar sério

Kátia Flávia

04/01/2023 16h30

Apresentadora soltou o verbo no ‘Papo de Segunda’ e revelou que não tem problemas em brincar com homens, mas tem dificuldade na hora de falar sério

Sabrina Stai segue sendo uma das apresentadoras mais profissionais quando o assunto é quebrar gelo em suas entrevistas emblemáticas, mas ela revelou ter uma dificuldade em se comunicar com homens. No ‘Papo de Segunda’ ela contou que parte de si só se abre com mulheres, que têm disponibilidade de acessar uma camada mais profunda de Sato.

“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva. Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, explicou.

Sabrina ainda diz que se abre mais com os gays. “Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens têm. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, disse.

“Além de fazer só piada com homens, tenho deixado eles chegarem mais perto, ser amiga, trocar ideia, tenho uma timidez e não fico à vontade, para conversar com Porchat, por exemplo, como fico com vocês, mulheres. Assunto sexual não. É mais emocional, mais profundo que isso, muito íntimo mesmo. Não sei se alguns homens sentem isso que eu sinto”, acrescentou Sabrina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado