Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Roteirista Flávia Boggio defende Tatá Werneck das acusações de assédio

Boggio falou sobre o assunto em seu perfil do X (ex-Twitter).

Kátia Flávia

14/12/2024 11h30

Boggio falou sobre o assunto em seu perfil do X (ex-Twitter).

Essa confusão do ex-assistente de direção do Lady Night ainda rende, a escritora Flávia Boggio resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (13) sobre as insinuações de assédio contra a apresentadora do Lady Night.

Em seu perfil do X(ex-Twitter), ela se manifestou sobre o assunto: “Em 2017, recebi um convite para ser roteirista final de um novo talk show que Tata Werneck estava criando. Já tínhamos trabalhado juntas na MTV, sabia o quão genial ela era. Aceitei na hora. Montamos uma equipe, sempre com a aprovação de Tata. Muitos dos integrantes, como eu, são pessoas do tempo da MTV, porque ela sempre foi muito leal com seus colaboradores. E generosa.”

Boggio também fez questão de mencionar sobre como a humorista a ajudou em momentos difíceis de sua vida: “Quando estava em outro projeto, saí de licença-maternidade. Até que descobri que o projeto tinha acabado e eu iria ficar sem trabalho, com dois bebês gêmeos. Tata me chamou para criar uma nova temporada do Lady Night na hora. Como o programa é por temporada, ela faz questão de indicar seus funcionários para outros projetos, para garantir que não fiquem sem trabalho. Tenho o privilégio de acompanhar a evolução desse projeto maravilhoso, que a cada temporada fica melhor, graças ao trabalho de uma equipe incrível e à mente genial da Tata. “

Sobre as acusações de assédio contra Tatá, ela deu a seguinte declaração: “E em todos esses anos, nunca vi algum sinal do que esse único ex-funcionário está insinuando que aconteceu. Pelo contrário. Muitas vezes ela o defendeu. Até quando não queriam contratá-lo e depois dispensá-lo, ela impediu. E assim é com todos que trabalham com ela. Por isso, fica aqui todo o meu apoio à Tata Werneck.”

Recentemente, Tatá Werneck foi acusada de assédio moral por Gabriel Muller, ex-assistente da humorista após ter sido demitido da função de Assistente de Direção do programa.

Ele contou que a última temporada do programa “Lady Night” teria sido “a pior de todas” e que Tatá Werneck seria acostumada a ter problemas com quem trabalha no programa. O ex-assistente de Tatá afirmou que precisaria fazer terapia para superar a situação e que nunca mais pretende trabalhar com a apresentadora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado