Ronnie Von garante que a chegada dos 80 anos não foi um impacto em sua vida, afinal, ele não se sente com essa idade. Em entrevista para a Caras ele falou sobre o seu possível retorno para as novelas e disse que não tem pretensão de deixar o ofício tão cedo.
“Eu aprendi com meu velho pai o seguinte: ‘A mente humana não passa de 25 anos. O corpo é que não quer entender’. E eu não me sinto com 80 anos. É uma coisa engraçada. É claro que se eu subir numa árvore alta de sapato, eu tenho a grande probabilidade de levar um tom e me quebrar tudo. Mas eu já fiz isso, inclusive, com dois anos a menos do dia de hoje. Então é história. Meu pai tem toda a razão. Ou tinha. A mente não passa de 25, o corpo é que não quer entender. Eu não me sinto com 80 mesmo”, diz.
O ator é casado com Maria Cristina Rangel há quase 40 anos. “O meu tempo livre é para me dedicar a mim mesmo, ou seja, qual é a grande verdade para mim? A família”, declara.
“Eu detesto sair de casa. Eu parei com viagem, parei de cantar profissionalmente, em função das viagens que eram longas, quando a carreira foi lá para fora do país, inclusive, eram qualquer viagenzinha, 14, 17 horas. Eu não via a família, eu não via meus filhos crescendo. Então, a minha dedicação, de fato, é à família, porque essa é a maior de todas as verdades e dela você não foge. Então quando eu digo que eu tenho essa coisa de recolhimento para ficar feliz comigo mesmo, é só ter minha família em volta. Está tudo certo”, afirma.