Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rômulo Estrela promovido: ator deixa produção das seis e parte para o horário nobre

Mar do Sertão, próxima novela das seis ficou para trás e o foco de Rômulo será Travessia, substituta de Pantanal

Kátia Flávia

20/04/2022 15h00

Mar do Sertão, próxima novela das seis ficou para trás e o foco de Rômulo será Travessia, substituta de Pantanal

Noveleiras de plantão, corram todas para perto de mim que tenho notícias quentíssimas sobre duas novas potências que vai arrebatar a Globo. Rômulo Estrela estava convocado para o elenco da nova novela das 6, Mar do Sertão, mas uma promoção levou o ator para o horário nobre do plim plim.

O ator foi convidado para ser protagonista na novela que substituiu Pantanal, Travessia, e o que posso dizer é que vem muita coisa boa por aí. Inclusive será nessa novela de Glória Peres que revivemos os personagens de Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Luci Pereira, como Stenio, Helô e Creusa, de Salve Jorge (2012).

Não perco por nada, nenhuma das duas, mas principalmente Travessia, porque amo ver Rômulo em cena, sou apaixonada nesse Deus Grego. Mar do Sertão deve estrear em agosto e a contratação do elenco anda vagarosa, de acordo com o site TV História.

Com a passagem de Rômulo para a novela das 9, seu papel como Zé Paulino fica em aberto. Minha dúvida é: quem vai ocupar o cargo de Estrela? Essa eu não perco por nada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado