Explosivo e polêmico! Romário, o eterno Baixinho e herói do tetracampeonato, abriu o jogo como nunca antes em sua participação no Charla Podcast. Com seu jeito irreverente, o craque relembrou episódios picantes da campanha vitoriosa na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, quando ele foi artilheiro e eleito o melhor jogador do mundo.
Fugindo da marcação de Dunga! Dividindo o quarto com o capitão da seleção, Dunga, Romário confessou que aproveitava o sono pesado do colega para dar suas escapadinhas noturnas: “Enquanto Dunga estava acordado, ele me controlava. Mas ele dormia muito e dormia cedo. Eu esperava ele dormir para meter o pé. Fiz muito sexo naquela Copa. Ele dormindo e eu marcando gol.”
Sexo antes do jogo? Para ele, nunca foi problema! O ex-jogador e atual senador garantiu que sua vida fora das quatro linhas nunca atrapalhou seu desempenho:
“Para mim, nunca fez mal. Pelo contrário. Sempre fui muito solto, e isso me fazia bem. Sei que para alguns jogadores pode ser diferente, mas para mim era tranquilo.”
E tranquilo ele foi: Romário marcou cinco gols durante o torneio e foi peça-chave na conquista do tetracampeonato, encerrando 24 anos de jejum do Brasil. Fica a pergunta: será que Dunga imaginava o que estava rolando enquanto ele dormia?