Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rodrigo Viga, rei dos baixinhos: Jornalista tem transmissão invadida por crianças e sua reação impressiona o público 

O carinho e a simpatia do jornalista com as crianças chamaram a atenção, principalmente por ele estar noticiando um assunto tão sério.

Kátia Flávia

11/05/2023 18h00

O carinho e a simpatia do jornalista com as crianças chamaram a atenção, principalmente por ele estar noticiando um assunto tão sério.

Amores, nesta última quarta-feira (10), o repórter Rodrigo Viga mostrou que tem um belo jogo de cintura ao se preparar com uma situação inesperada, durante a sua participação no programa ‘Prós e Contras’, da Jovem Pan News. 

O jornalista, que explicava a respeito da crise nos aeroportos do Rio de Janeiro, teve a sua transmissão invadida por quatro crianças, que começaram a fazer pose para aparecer na câmera e chamar a atenção de Rodrigo. 

Porém, o que mais chamou a atenção foi a forma com que Viga se portou diante dessa situação. Sem perder o foco do que estava falando, o jornalista terminou de passar as informações que lhe foram concedidas e por fim, com um sorriso no rosto e muita simpatia, ele abraça uma das crianças, beija sua testa e entra no clima de descontração também. 

“Tem um companheiro aqui querendo decolar comigo nessa transmissão. Gostou, pequeno?”, declara o repórter, ao âncora do jornal, Adalberto Piotto, que também entra na brincadeira. 

“Viga, você está extremamente popular, e vejo que as novas gerações querem discutir essa concessão do Galeão também. Obrigado, Viga”, finaliza Piotto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado