Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”A pergunta que eu fazia era: Até quando eu vou lutar?”, diz Rodrigo Mussi

Em entrevista para o Fantástico o apresentador contou um pouco sobre sua recuperação e o que passou em sua cabeça no momento

Kátia Flávia

30/05/2022 10h15

Em entrevista para o Fantástico o apresentador contou um pouco sobre sua recuperação e o que passou em sua cabeça no momento

Que emoção, gente, a entrevista de Rodrigo Mussi para o Fantástico foi uma das mais lindas que já vi, pura emoção e cisco no olho toda hora. O apresentador pode contar um pouco da sua recuperação e não deixou de falar o que passava em sua cabeça quando sofreu o acidente.

“Foi um privilégio estar aqui, ninguém que estava perto esperava eu estar aqui depois de dois meses. A recuperação está legal, está progredindo bem, mas o que as pessoas falam é que realmente foi um milagre, até essa recuperação está sendo”, disse Rodrigo.

Ao ser questionado sobre sua carreira antes do acidente, Rodrigo fez uma reflexão sobre sua vida. “A pergunta que eu fazia até para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque a vida foi toda uma luta, tive lutas drásticas e fortes, e eu me perguntava: ‘De Novo?’ Agora que eu consegui, talvez, algo que pudesse mudar minha vida financeira, de novo?”, questiona.

https://twitter.com/kikikidafama/status/1531106566065336320?s=20&t=2NipjWpm0UBX_kuhLriulQ

Será que agora o galã vai desacelerar um pouco e viver as coisas boas da vida? Já sabemos que ele quer retribuir tudo de bom que o mundo fez para ele, mas queremos saber como isso virá por aí. Ansiosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado