Cirurgias de Rodrigo Mussi ocorrem bem, mas ex-BBB segue em observação, quadro clínico é estável. O jornalista Matheus Baldi, conversou com o médico responsável pela cirurgia e pelo cateter intracraniano, Dhyego Lacerda, que contou que Mussi ficará em observação.
“drenamos o hematoma e colocamos um cateter dentro do crânio para monitorar essa pressão, se a pressão subir alguma coisa está acontecendo. Se o cérebro inchar não consegue entrar sangue, se não entra sangue não tem oxigênio e a pessoa pode morrer, morte cefálica”, contou o Dr.

O irmão de Rodrigo foi até as redes sociais e contou que ele passou por algumas cirurgias necessárias, e que todas elas foram bem sucedidas. O ex-BBB segue em observação por 48h na UTI.
A família do apresentador optou por restringir informações e visitas à UTI, para preservação da imagem de todos os envolvidos no acidente.
A empresa de transporte que Rodrigo usava, 99, confirmou que o apresentador estava fazendo uma corrida com eles e ofereceu apoio à família, assim como fez a Rede Globo.