Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rodrigo Faro sofre tentativa de golpe do falso advogado

A assessoria do apresentador garantiu que ele agiu rapidamente ao perceber a tentativa de fraude, evitando prejuízos financeiros e vazamento de dados

Kátia Flávia

21/02/2025 13h30

A assessoria do apresentador garantiu que ele agiu rapidamente ao perceber a tentativa de fraude, evitando prejuízos financeiros e vazamento de dados

Gente, estou aqui no shopping Rio Sul fazendo umas comprinhas na Zara, quando uma das fofoqueiras lá da Oscar Freire me manda um babado quentíssimo sobre o Rodrigo Faro.

Parece que o apresentador foi alvo do famoso golpe do falso advogado nesta última quinta-feira (20). Mas ele agiu rapidamente após perceber a tentativa de fraude, evitando prejuízos financeiros e vazamento de dados.

De acordo com o portal Notícias da TV, Faro recebeu uma ligação de um suposto advogado dizendo que ele teria um valor a receber devido a uma decisão judicial favorável. Durante a conversa, o golpista pediu que o famoso exibisse seus dados bancários no celular.

Desconfiado, o artista decidiu gravar a chamada. O criminoso tentou induzi-lo a compartilhar a tela do celular e abrir o extrato bancário. Em seguida, Faro interrompeu a ligação antes de fornecer qualquer informação sensível. A assessoria dele confirmou que ele não sofreu prejuízo nem teve seus dados comprometidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado