Gente, estou no café badalado do Leme para um brunch temperado com fofoquinhas quentíssimas com as amigas do pilates. E entre um gole e outro no espumante rosé, fiquei sabendo que o carismático e saradíssimo Rodrigo Faro comentou sobre sua recusa de propostas em outras emissoras após o rompimento com a Record.
Acontece que o ator e apresentador Rodrigo Faro concedeu entrevista ao portal Notícias da TV e deu detalhes sobre as sondagens que recebeu de outras emissoras e explicou o motivo que o fez rejeitá-las antes de assinar com a Globo para estrelar o elenco da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.
O apresentador revelou que as propostas que recebeu eram “mais do mesmo” que fazia na emissora de Edir Macedo.

“Eu gosto de desafio. Queria fazer coisas diferentes. Eu não queria mais do mesmo, que eu já fiz bastante. Eu queria coisas novas. E eu acho que aqui [na Dança dos Famosos] eu encontro um desafio, é um programa que vai me testar, que vai me levar ao limite”, justificou as recusas.
Sem mencionar a sondagem do SBT para dividir os domingos com Celso Portiolli e Patrícia Abravanel, Faro contou que as ofertas não lhe causaram entusiasmo.
“Graças a Deus algumas propostas vieram, mas não me fizeram brilhar os olhos. Ser julgado, entrar na casa das pessoas num programa como o Domingão, isso é desafiador. E a Dança dos Famosos me fez brilhar os olhos”, explicou.
Sobre a possibilidade de trilhar carreira como apresentador na Globo após a Dança dos Famosos, Rodrigo Faro reforçou que está focado no programa de Luciano Huck e que ainda não recebeu sugestões do canal global.

“No momento, nada de futuros projetos, porque eu estou superfocado na Dança. Também não houve nenhuma fala por parte da emissora. Mas eu estou tranquilo. Eu estou numa fase bem tranquila da minha vida”, finalizou.
Gente, tenho certeza absoluta que o divo cabe na programação da Globo e que fará muito sucesso caso tenha oportunidade.