Conseguimos ver o quanto a família de Rodrigo Faro está sofrendo com o diagnóstico de câncer de Vera Viel. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o apresentador deu detalhes sobre o tratamento e como sua família está se sentindo ao enfrentar a doença juntos.
Em conversa com Roberto Cabrini, o apresentador confessou ter pensado várias vezes sobre o assunto, chegando a pedir para se colocar no lugar da amada: “A Vera não merecia. Por que não aconteceu comigo?”, indagou.
Religiosa, Vera contou acreditar em um plano maior para aguentar o tratamento: “É um proposto de Deus nas nossas vidas… Quando cheguei naquela sala gigante, toda branca, aquela equipe médica, o desenho das minhas pernas com o tumor, foi a hora que eu clamei: ‘Deus, essa é a hora que o Senhor tá aqui comigo'”, disse.
Rodrigo Faro ainda relembrou a cirurgia demorada, que estava prevista para ser concluída em três horas, mas durou oito. “É um câncer raro, grave, analisando e lendo, é um tipo de câncer que dependendo do tamanho pode gerar amputação de membros. Essa cirurgia retirou um bloco, artérias, veias. Achei que seriam três horas, mas passaram quatro, cinco, seis horas…”.