Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rodrigo Branco bota fogo em Orlando: festa country reúne 300 convidados, touro mecânico, famosos e… 18 viaturas da polícia!

Empresário celebrou 41 anos em clima sertanejo nos Estados Unidos com Livia Andrade, John Drops e Karen Kardasha e acabou vivendo um final digno de série da Netflix: festa interrompida por 18 viaturas e 20 policiais!

Kátia Flávia

11/11/2025 16h30

rodrigo branco 1

Rodrigo Branco celebra 41 anos em rancho nos EUA. (Foto: divulgação)

Se tem alguém que sabe transformar um simples “parabéns” em evento do ano, o nome dele é Rodrigo Branco, bebê! O empresário conhecido por reunir o crème de la crème da comunidade brasileira na Flórida comemorou seus 41 anos no último domingo (9) com uma festa country em Orlando que parou o GPS da cidade, sacudiu o touro mecânico e até chamou a atenção… da polícia!

No rancho da amiga Fabiana Tourinho, Rodrigo reuniu 300 convidados, entre celebridades, influenciadores e curiosos que não perderiam o “evento do ano” nem sob ameaça de deportação. A produção? Digna de show da Simone Mendes (que tentou ir, mas ficou presa na agenda). Teve churrasco, música sertaneja, glitter, gente bonita, risada solta e o folclórico touro mecânico, que virou a verdadeira prova do fazendeiro da noite.

imagem do whatsapp de 2025 11 11 à(s) 15.44.49 46251e51
Festa country de Rodrigo Branco em Orlando é interrompida por policiais. (Foto: divulgação)

“A Lívia Andrade se jogou com tanta coragem que o touro se converteu pra Jesus depois. Caiu, ralou tudo, mas fez história”, contou Rodrigo, gargalhando.

Depois de anos dividindo residência entre Miami e Orlando, o empresário decidiu que era hora de trocar o tapete vermelho por bota de cowboy. “Todo mundo pediu pra fazer aqui. Orlando virou meu lugar, onde eu tenho amigos que viraram família”, disse o anfitrião, entre abraços e flashes.

rodrigo branco 2 (1)
A festa de Rodrigo Branco reuniu diversos famosos. (Foto: divulgação)

E ele não estava brincando: a festa foi planejada com uma logística de guerra, afinal, organizar um evento com 300 pessoas nos EUA é tarefa digna de produção de Grammy. Mas Rodrigo tem carta na manga: Amanda Lima, sua party planner há seis anos, que assinou a megaprodução.

“Aprendi a não me estressar e deixar a Amanda cuidar de tudo. E o touro mecânico, claro, já virou tradição! A festa sem ele não tem alma!”, cravou o aniversariante.

rodrigo branco 4
Empresário Rodrigo Branco diz que festa boa é a que termina com sirene e risada.(Foto: divulgação)

Tudo estava indo bem até que, às 10:05 da noite, o som alto denunciou o sucesso da farra.
De repente, 18 viaturas e 20 policiais chegaram em comboio, um verdadeiro crossover entre Velho Oeste e CSI Miami.

“Foi surreal! A polícia chegou em peso, mas tudo com muito respeito. A gente só abaixou o som e continuou rindo. Inclusive a Livia Andrade saiu de lá com selfie com policial!”, contou Rodrigo, aos risos. E claro: o episódio virou combustível pros stories e assunto entre os brasileiros nos EUA, porque festa boa é aquela que termina com sirene e risada.

rodrigo branco 3
Convidados se jogaram no touro mecânico. (Foto: divulgação)

Além da festa, Rodrigo celebrou 11 anos de Estados Unidos e uma carreira que mistura glamour e superação. Nos últimos meses, trabalhou com Jennifer Lopez, viveu experiências em Aspen com Deborah Secco e Ana Castela, e marcou presença em eventos globais como o Mundial de Clubes da FIFA e o Halloween da Heidi Klum.

“Tenho a vida que desejei e planejei. Cada conquista é uma bênção. Quero me superar, viver com leveza e aproveitar o agora porque o melhor momento é sempre o de hoje”, refletiu o empresário.

Rodrigo Branco é a prova viva de que o sucesso não faz barulho, ele chama a polícia! Enquanto uns apagam vela com filtro, ele apaga holofote com sirene. E, sinceramente? Se a Flórida tivesse eleição pra rei do entretenimento brasileiro, ele levava de touro mecânico!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado