Não segurei a emoção ao ver o relato emocionante de Rodrigão nas redes sociais após receber a notícia de cura do seu câncer que preocupava a todos. O famoso ficou 12 dias internado após ter um sangramento abdominal em decorrência de uma lesão na glândula suprarrenal.
No vídeo, o influenciador aparece ao lado da esposa, Adriana Sant’Anna, emocionados enquanto falavam sobre o ocorrido: “O câncer eu já vi sumir / Placas de metal se vão / Não diga que Ele não pode / Não diga que Ele não pode / Mortos são ressuscitados / Na mente há restauração (…)”, cantam.
“Maravilhas fazes Tu / Quantas vezes eu as vi / Bom demais para não crer”, continua o casal. Na legenda da publicação eles continuaram o testemunho e emocionaram os seguidores: “Todo louvor e todo amor a Jesus. Vocês fazem parte”.