Robson Jassa, herdeiro do renomado cabeleireiro de Silvio Santos, compartilhou memórias emocionantes durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta”, em tributo ao lendário comunicador, falecido no último sábado (17).
Robson recordou com carinho a amizade de seu pai e Silvio Santos: “O Silvio foi amigo do meu pai desde 1976. Eu nasci dentro dessa amizade, eu pude acompanhar essa amizade de perto, participar, e também ser educado pelo Silvio. As duas grandes referências masculinas na minha filha são meu pai e o Silvio”.
Ele mencionou a última visita de Silvio ao salão, em fevereiro de 2024, que teve um clima de despedida. “Ele apareceu do nada, com uma energia incrível, e passou quatro horas e meia lá, conversando e tirando fotos com todos”.
O impacto da morte de Silvio foi profundo. “Foi muito triste na hora que eu abri o celular e vi a notícia, e depois eu fui contar pro meu pai, e você tá lá, atendendo as pessoas. Não tivemos condições, então a gente fechou o salão”.
“Sábado a gente não tinha condição, de verdade. Mesmo ontem, foi muito difícil, depois que eu falei com meus pais, que tinham ido à despedida do Silvio, que eu vi que eles estavam com a paz no coração, aí eu falei: ‘vou fazer como Silvio faria, ele não manda recado, não manda vídeo, ele aparece'”, concluiu.