Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Roberto Justus segue tratamento contra o câncer: “Leva 5 anos para cura total”

Empresário apareceu nas redes sociais ele contou detalhes sobre o seu tratamento de imunoterapia que dura 12 meses e ele já passou por 7

Kátia Flávia

16/06/2023 12h00

Empresário apareceu nas redes sociais ele contou detalhes sobre o seu tratamento de imunoterapia que dura 12 meses e ele já passou por 7 (Foto: Reprodução)

Roberto Justus segue sendo o nosso ídolo e exemplo quando o assunto é negócio. O muso apareceu nas redes sociais para dar detalhes sobre o seu tratamento contra o câncer e disse que nos exames já dizem que ele não tem nada, mas segue fazendo a imunoterapia. Sua esposa, Ana Paula, gravou o vídeo e ainda contou sobre o retorno dos fios grisalhos.

“Roberto está curado, está bem”, diz Ana. Logo ele ainda completa: “Muito bem, fazendo imunoterapia, são 12 já fiz 7. Todos os exames que faço dizem que não tenho nada e é torcer, porque esse tipo de doença leva 5 anos para cura total”, disparou.

A esposa ainda conta sobre os cabelos de Roberto e diz que ele tem genética boa para os fios. “Roberto perdeu quase todo cabelo com a quimio e voltou tudo e mais um pouco”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado