Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Roberto Justus afirma que se casar com Adriane Galisteu foi uma bobagem:  “Não tinha nada a ver, a gente era  muito diferente”

O apresentador aproveita a oportunidade para apontar algumas das diferenças entre os dois ex-pombinhos, dentre elas o vício em cigarro.

Kátia Flávia

09/05/2023 17h00

O apresentador aproveita a oportunidade e aponta algumas das diferenças entre os dois ex-pombinhos.

Amores, vocês lembram que há pouco tempo a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre ter se arrependido de ter casado com o apresentador Roberto Justus anos atrás? Pois bem, desta vez quem falou sobre o antigo relacionamento foi o Justos. 

Em entrevista ao podcast “Bagaceira Chique”, que é apresentado pela maravilhosa Luciana Gimenez, o apresentador Roberto Justus  afirmou que se casar com Adriane foi uma tremenda bobagem já que ele não possuíam nada em comum.

“A gente namorou um pouquinho, aí fizemos a bobagem de casar, que não tinha nada a ver, a gente era  muito diferente. Dri gostava de Jantar duas da manhã, eu janto oito horas da noite. Eu sou todo caretão, eu gosto das coisas mais certinhas. Ela é toda, toda fora.. super descontraída com as coisas e tal”, iniciou. 

Para exemplificar ainda mais as suas diferenças com a ex-esposa, o apresentador ressalta o fato dele ser todo mauricinho e gostar de mulheres patricinhas, enquanto Galisteu sempre foi despojada e se vestia com roupas de brechó.

“Eu sou todo mauricinho, , mas eu casei com uma patricinha, minha mulher é toda patricinha. Eu acho maravilhoso, a gente é assim. A gente gosta de se arrumar, a gente gosta da casa certinha, a casa tem que tá perfeitinha, tudo tem que tá arrumadinho, a gente gosta disso. Quando eu tava com a Galisteu, ela é totalmente zero… Nossa, ela se vestia, ela se veste no brechó, entendeu? Ela é zero patricinha”, declarou Roberto.

Por fim, Justus também comenta sobre o fato de que na época em que estavam juntos Galisteu era fumante, o que ele não aceitava e acabou contribuindo ainda mais para o fim do relacionamento deles. 

“E outra coisa, ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. Então, são coisas que não dava. Eu tentei fazer ela parar, não consegui. Mas tudo bem, aí parede que: ‘Ah, cara chato, que exige…’. Não é, mas há certas coisas que é difícil né, de conviver”, finalizou o apresentador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado