Amores, tô emocionada! A diva Roberta Close está de volta e mais linda do que nunca. A musa que incendiou os anos 80 e 90 reapareceu no Rio de Janeiro deslumbrante, depois de passar por uma harmonização facial.
Símbolo sexual, elegante até dormindo e sempre uma mulher à frente do seu tempo, Roberta provou que beleza e classe são eternas!
A diva, que vive há 30 anos na Suíça, aproveitou a passagem pelo Brasil para se cuidar com dois procedimentos estéticos. E claro, o resultado ficou um escândalo.

Roberta Close, que raramente dá as caras em público, surgiu toda plena em um jantar de luxo ao lado do marido, o empresário suíço Roland Granacher, com quem é casada há mais de três décadas. Casamento longo assim hoje em dia é quase peça de museu, viu?
Em entrevista no ano passado, Roberta abriu o coração e contou o motivo que a fez deixar o Brasil. Disse que sofreu muito preconceito por ser uma mulher transexual e que, por isso, decidiu recomeçar a vida na Suíça.
“Eu sempre soube que eu ia pagar um preço muito alto por isso. Já tinha saído do Brasil, feito fotos e desfilado lá fora. Então, eu sabia que no exterior tinha outro jeito de viver, e foi o que fiz. Já tem 30 anos que fui embora do Brasil, e sou brasileira”, afirmou.

Sobre o casamento, Roberta mostrou que o amor verdadeiro existe.
“Já faz 30 anos que estamos casados. Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo. Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente. No começo era difícil a gente se comunicar”, contou a musa.