Amores, estava zapeando os canais de minha smart tv de 98 polegadas, eis que decido parar no SBT e noto que a programação mudou novamente em menos de 15 dias… Imaginando mil cenários sobre a grade da emissora, liguei para a amiga de Osasco que me soltou uma senhora bomba sobre as preferências de Dani Beyruti por manter a programação infantil mesmo com diversas pessoas influentes contra.
Acontece que, de acordo com o colunista do Canal D Gabriel de Oliveira, Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá, defende o fim do Bom Dia & Cia com os palhaços, mas Daniela Beyruti, CEO do SBT, não quer dar o braço a torcer, mesmo ciente que está perdendo dinheiro e audiência por sua insistência.

Bem, todos sabemos que Beyruti não cede devido ao legado que seu saudoso pai, Silvio Santos (1930-2024), deixou em relação à grade infantil. Mas convenhamos que eram outros tempos…
Hoje em dia, ao invés de esperarem ansiosamente por mais um episódio de seu desenho favorito, as crianças podem assistir tudo o que desejam onde e quando querem nas plataformas de streamings.
E, ao que parece, Rinaldi tem movido céus e terras para mudar o pensamento de Daniela, mesmo que isso signifique o fim do programa televisivo de seus palhaços.

O empresário e conselheiro quer que Beyruti invista em outro tipo de programação no horário de exibição do Bom Dia, mas ela não dá ouvidos. E ainda destaca que a atração infantil está comprometendo a reputação de Patati Patatá, que não conseguem emplacar bons números na emissora.
Gente… que situação delicada! Será que não vai ter uma pessoa de confiança sequer para convencer a diva que não vale perder tanto dinheiro assim?!