Meninas, estou aqui na praia de Ipanema tomando aquele matezinho de limão com meu amado biscoito globo, quando uma das minhas amigas me mosta um print do Rico Melquiades no programa do Ratinho
Durante o novo quadro do programa chamado Ratinho Livre, o influenciador era um dos convidados da atração e um dos temas discutido entre eles foi o uso de calcinha que passou a ser aderido por alguns homens.
“Ah, pelo amor de Deus, gente. E outra: pelo que eu conheço, nem cabe. Fica parecendo a cabeça do Fofão”, disparou o apresentador.
“Olha aqui um homem de calcinha”, declarou o vencedor de A Fazenda 13, colocando a peça íntima por cima da calça e dançando.
“Só me avisa quem é que convidou esse rapaz para vir no programa? Não pode ter sido isso. E você tá bonitinho assim porque você fez um monte de ‘trem’ aí. Eu tenho foto antiga sua”, destacou o comunicador.
“Tira a calça!”, pediu o auditório. “Que tira a calça! Tá louca?”, reclamou Ratinho.