Gatas, segurem o meu drink porque o réveillon de Rico Melquiades e Matheus Freire passou longe de ser paz e amor!
No domingo (4), os dois resolveram lavar roupa suja nas redes sociais e o que saiu foi um festival de acusações, versões cruzadas e confissão de pedrada em carro! Como diria o gato Zé Felipe: bota o capacete.
Tudo isso aconteceu depois de uma viagem de Ano-Novo que terminou com violência, crise de ciúme e muito barraco.
Rico, vencedor de A Fazenda 13, contou que a confusão começou durante uma conversa sobre uma possível reconciliação. Segundo ele, o clima esquentou e Matheus teria partido pra cima.
“Antes que comecem a me julgar, eu meti pedrada no carro dele porque ele veio para cima de mim”, disparou.
E não parou por aí. Rico ainda confessou que tentou causar estrago em outro veículo no meio da confusão.
“Também tentei quebrar o carro da mãe dele pra pegar o amigo que estava dentro, mas não deixaram”, contou, relatando o auge do nervosismo.

Do outro lado do ringue, Matheus Freire, ex De Férias com o Ex, também resolveu se pronunciar. Sem citar Rico, disse que a agressão começou com a pedra no carro.
“A pessoa jogou uma pedra no meu carro e amassou o veículo. Isso me deixou extremamente irritado, e eu acabei reagindo no impulso”, afirmou.
Matheus ainda fez questão de dizer que não compactua com violência, mas assumiu que perdeu o controle.
“Eu odeio agressão, mas tenho um limite, que foi ultrapassado”, declarou. Segundo ele, o carro atingido havia sido comprado recentemente para a mãe.
Mas vocês acham mesmo que o rapaz se arrepende? Jamais! “E faria de novo, porque jamais admitirei que alguém prejudique minha família. Eu não trabalho para deixar um surtado de três metros se achando dono do mundo fazer o que quer e estragar o fruto do meu trabalho”, completou.
É, parece que a reconciliação passou a virada bem longe desses dois.