Manas, tem casal em chamas na Fazenda 17! E olha que o motivo foi daqueles que deixam qualquer bofe com a pulga atrás da orelha. Nosso querido Luiz Otávio Mesquita ficou todo abalado depois de ouvir Duda Wendling dar a entender que ainda tinha um “sentimentinho” por um ex. É, a palavra proibida saiu da boca dela e o moço virou geleia.
Tudo começou numa conversa que parecia inocente. Duda, bem confortável, soltou que tinha uma história mal resolvida aqui fora. Pronto amadas, o bofe desmontou. E claro que a diva tentou se explicar depois: “eu falei da forma errada” disse, já vendo o estrago.
E como se não bastasse, ainda rolou aquele comentário da nossa Carol Lekker, sempre com a língua mais afiada que unha recém-feita, dizendo que o casal Duda e Mesquita é um casal real, mas que duvida dos sentimentos entre Dudu Camargo e Saory Cardoso e que via até uma certa invejazinha no ar.
Saory rebateu toda rapidinho dizendo que não podia expor Duda Wendling, mas que tinha certeza que não era nada disso. E Carol seguiu firme, chamando Mesquita de vigarista, mas garantindo que rolava atração mútua sim, que dava pra ver de longe.
A gata ainda afirmou que Dudu e Saory não tinham nada de romance real, que era conveniência pura. O que será que os fãs do casal vão achar desse comentário?
Aí vem Saory e solta a pérola perguntando por que Duda estava com com Mesquita se ele não era o tipo dela. E Duda, coitada, respirou fundo e explicou que entrou no programa com sentimento por outra pessoa, que não falaria ao bofe que queria algo lá fora porque já tinha chegado com o coração bagunçado.
Que tensão, amadas! Mesquita foi confrontar a amada rapidinho: “você não falou desse jeito comigo.”

Duda, vendo a besteira, disse que, quando se envolve, mergulha demais, que já se viu repetindo padrão por causa do ex. E o bofe, já sem graça, voltou ao assunto. Falou que ela tinha dado a entender que tinha um ficante lá fora, coisa que não bateu com o que ela tinha contado. E perguntou por que ela tinha distorcido tudo.
E a gata, já cansada, repetiu que havia falado de forma errada e que ela explicou que já tinha contado tudo pra Saory, que o tal menino era alguém pelo qual ela teve sentimento, mas que já estava morto e enterrado porque só deu baboseira.
Mesmo assim, Mesquita seguia reclamando. Coitado, mas haja paciência né amadas? Duda tratou de cortar o drama de uma vez: “não importa, Mesquita. Eu me expressei da forma errada. Brasil, não tenho ninguém lá fora”.
Se essa DR já derrubou o bofe, imagina a próxima!