Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Repórter é acusado de abuso de menor em feira da beleza

Gregory G. Márcio foi preso neste domingo (10) após ser acusado de molestar um adolescente na Beauty Fair

Kátia Flávia

11/09/2023 11h30

Gregory G. Márcio foi preso neste domingo (10) após ser acusado de molestar um adolescente na Beauty Fair (Foto: Reprodução)

O repórter Gregory G. Márcio foi preso neste domingo após ter sido acusado de molestar um adolescente dentro do banheiro da Beauty Fair, a maior feira da beleza feminina da América Latina. A mãe do adolescente prestou queixa e não deixou a história ficar elas por elas.

De acordo com a vítima, o repórter entrou no banheiro reservado à diretoria, onde o filho de uma das coordenadoras estava urinando. O repórter se aproximou e tirou o pênis para fora, se masturbando logo em seguida.

Gregory ainda teria dito para o menor não se preocupasse porque era famoso e o tornaria famoso também. O garoto saiu correndo do banheiro e não teve coragem de contar para mãe, que percebeu seu filho aflito e triste. O filho da coordenadora contou para sua tia e a polícia foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado