Amores, estava em uma lanchonete luxuosa de produtos veganos com algumas amigas de São Conrado, eis que recebo um vídeo que me deixou em completo choque: um repórter foi ameaçado ao vivo por bandidos. Gente, o divo corajoso passou o maior perrengue em questão de segundos!!!
Acontece que, na última segunda-feira (11), durante a transmissão do telejornal “Bahia Meio Dia”, da TV Bahia, afiliada da Globo, o repórter Rildo de Jesus protagonizou um momento de aflição ao ser abordado e ameaçado por homens armados caso não deixasse o local imediatamente.
Bem, a situação crítica ocorreu enquanto Rildo realizava uma cobertura jornalística sobre o embate com troca de tiros entre policiais e traficantes na Chapada do Rio Vermelho, no Complexo do Nordeste de Amaralina.
E enquanto relatava o que ocorreu após o tiroteio, o repórter fez uma breve pausa, montou na moto e deixou o local às pressas. Já em movimento, Rildo desabafou sobre a intimidação sofrida.
“Fui ameaçado agora por cerca de quatro homens que apareceram naquela rua. Apesar de estarmos usando colete à prova de balas e do policiamento na região estar bastante intensificado, por questões de segurança, vamos deixar a região aqui da Chapada”, contou o jornalista visivelmente abalado com o que acabara de passar.

Revoltados com a situação, os apresentadores Vanderson Nascimento e Andrea Silva prestaram apoio ao repórter.
“A gente sabe que a notícia é importante, mas nada vale mais do que a nossa vida”, reforçaram.
Amores, quem acompanhou o noticiário local naquele exato momento ficou totalmente arrepiado com a tensão exibida em tempo real. Sequer consigo imaginar o baita susto que o divo levou.